PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Confiante, Masvidal revela sofrimento para bater peso após aceitar duelo em cima da hora: “Foi difícil”

Confiante, Masvidal revela sofrimento para bater peso após aceitar duelo em cima da hora: “Foi difícil”

Por Romário Pereira de Carvalho em 11/07/2020 15:34 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Facebook UFC Brasil

Lutador aceitou substituir Gilbert ‘Durinho’ para a disputa de titulo contra atual campeão Kamaru Usman no UFC 251

Adversário de Kamaru Usman neste sábado (11), valendo o titulo dos meio-médios (77 kg), na Ilha da Luta (Abu Dhabi), Jorge Masvidal precisou enfrentar uma batalha difícil com a balança antes do combate. O americano teve que cortar nove quilos em seis dias para estar apto a entrar no octógono. Apesar do sofrimento, ‘Gamebred’ venceu o primeiro adversário e a luta foi confirmada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Masvidal aceitou a luta de última hora após Gilbert ‘Durinho’, então adversário de Usman, testar positivo para coronavírus e ser retirado do card. Em conversa com a imprensa em Abu Dhabi, o americano admitiu que passou por uma grande batalha para bater o peso e vencer a temida balança. Quanto ao adversário, ‘Gamebred’ não demostrou preocupação e se mostrou bastante confiante que levará o cinturão para casa.

“Nove quilos em seis dias. Isso é tudo que eu vou dizer. Foi difícil. Mas eu fiz. Eu faço essa m*** acontecer”, admitiu o lutador antes de mostrar confiança na batalha dentro do octógono contra Kamaru Usman.

“O oponente à minha frente é bastante domável, então eu nunca pensei nisso (ter dúvidas sobre aceitar a luta de última hora). Eu sofri, no início durante o corte de peso, mas agora isso tudo ficou para trás. Eu bati o peso, eu já tenho líquidos dentro de mim, comida dentro de mim, então em breve vai ser a hora da festa”, concluiu.

O lutador era o principal candidato a disputar o titulo com Kamaru Usman. Entretanto, devido à insatisfação do americano com seu salário no UFC, a organização escalou Gilbert ‘Durinho’, que atravessa grande momento. Entretanto, após diagnóstico do brasileiro, Masvidal entrou em acordo com o Ultimate e o duelo foi confirmado.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhS0FKRktOTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Ben Askren afirma que foi responsável pelo sucesso de Masvidal: “Coloquei os holofotes nele”

UFC 251: Masvidal e Aldo sobem na balança sem roupa para baterem o peso

Exit mobile version