‘Gamebred’ lutará neste sábado (10) pelo cinturão dos meio-médios do UFC contra nigeriano
Jorge Masvidal conseguiu se acertar com o UFC e finalmente realizar a luta contra Kamaru Usman, neste sábado (11), pelo UFC 251. E o americano tem apenas um pensamento em mente: ‘destruir’ o rival.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTREo0RW9XTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista coletiva virtual, o ‘Gamebred’ voltou a provocar o nigeriano, afirmando que o campeão dos meio-médios seria ‘mentalmente fraco’ e disse que o rival teria ‘diversas personalidades’.
“Acho que ele (Usman) é mentalmente fraco, mas não posso culpar ele porque ele tem umas 17 personalidades diferentes, tanto que acho que deveriam o examinar e dar um remédio para ele poder cuidar dessa coisa”, afirmou Masvidal.
“É só a fraqueza mental dele que irá aparecer em abundância no sábado. O mundo inteiro saberá que ele é fraco e irei me aproveitar disso de muitas maneiras”, completou.
A troca de farpas entre Masvidal e Usman é antiga e até gerou discussão entre ambos em evento na semana do Super Bowl. Além de jncessantes provocações que poderão ter um fim neste sábado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.
LEIA MAIS
Santiago Ponzinibbio é mais um lutador do UFC com coronavírus
Lutador do UFC, Mike Perry aparece agredindo idoso em restaurantea>
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)