Peso-galo do UFC revelou que ele e esposa tiveram Covid-19, mas já estão recuperados da doença
O Brasil tem mais um lutador que teve coronavírus constatado. Nesta semana, o peso-galo Marlon Moraes revelou em entrevista à ESPN que ele e sua esposa foram diagnosticados recentemente com a Covid-19.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0UWJpWEE3diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Durante a entrevista, Moraes contou que começou a sentir sintomas antes de ser testado para a doença, o que aconteceu graças a contato com sua equipe, a American Top Team. Sua esposa, inclusive, chegou a ser internada por causa da doença, mas ambos já estariam recuperados.
“Infelizmente, eu e minha mulher tivemos o coronavírus. Ficamos fracos, pegamos sintomas muito fortes. Graças a Deus, não precisei ser internado, mas infelizmente, minha mulher foi para o hospital. Passamos um dia lá, trataram ela e deram medicação e ela ficou em observação”, disse Marlon.
A ATT viu uma série de casos de lutadores e treinadores com coronavírus nos últimos dias, que afetaram os planos da equipe, radicada na Flórida. Marlon Moraes foi um dos que entrou em tal lista, mas afirma estar recuperado e protno para voltar a lutar.
E o adversário de sua volta já está escolhido: Cody Garbarandt. O ex-campeão da divisão é o rival que Marlon deseja para seu retorno aos octógonos, que planeja ser para o final do ano.
“O UFC tem que me botar para lutar contra o Garbrandt. Eles devem colocar o Aljamain Sterling para enfrentar o Petr Yan e quem vencer da luta entre eu e o Cody será o próximo a lutar pelo cinturão. O UFC quer essa luta para outubro. Eles já ofereceram a luta, ao menos para mim, e agora espero a resposta”, declarou.
LEIA MAIS