Lutador é o atual numero um dos pesos-galos, 61 kg, e já confrontou pelo título da categoria
Se tem uma coisa que tem incomodado o brasileiro Marlon Moraes é o fato de ainda não ter data nem adversário definido para próximo compromisso no UFC, apesar de ser o atual número um dos pesos-galos, 61 kg. Com a indefinição sobre os próximos passos, o ‘Magic’ resolveu indicar dois possíveis nomes que poderia casar um futuro combate. Mas, ao que parece, eles não estão muito interessados.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Marlon Moraes utilizou as redes sociais para destacar que, mesmo após serem desafiados pelo brasileiro, Dominick Cruz, um dos melhores pesos-galos de todos os tempos, e Cody Garbrandt, em ascensão bo Ultimate, estão evitando enfrentá-lo dentro do UFC.
“Não sou o melhor em arrumar desculpas! Fui ensinado a sempre aceitar desafios, entrar lá naquele ringue e brigar. Basta. A verdade tem que ser dita: temos lutas, mas esses caras estão fugindo. E aí Cody Garbrandt você tem as mãos mais rápidas do UFC e muito mais. Por que está dizendo não? Dominick Cruz você é o melhor peso-galo de todos os tempos. Por que corres?”, escreveu o brasileiro.
Com 23 vitórias, seis derrotas e um empate na carreira, Marlon Moraes está ativo no MMA desde 2007. O brasileiro, ex-lutador do WSOF, onde foi campeão, chegou ao UFC em 2017. Até aqui são cinco triunfos e dois reveses no maior evento de artes marciais do planeta. No último duelo diante de José Aldo, luta que marcou a estreia do ‘Campeão do Povo’ nos galos, Marlon Moraes venceu por decisão dividida dos juízes.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtR1dadzBnWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
Covington se oferece para resolver briga e acabar com disputa entre Masvidal e UFC: “Me liga, irmão”
Aldo adapta alimentação e afirma: “Mais fácil bater o peso no galo do que nos penas”