Marcos Braz avalia interesse do Benfica em Jesus: “Sinal de que acertamos ao acreditar nele há um ano”
Dirigente tratou como natural a intenção do clube português em querer contratar Jorge Jesus
Dirigente tratou como natural a intenção do clube português em querer contratar Jorge Jesus
Em entrevista ao jornal “A Bola”, Marcos Braz avaliou o interesse do Benfica em Jorge Jesus. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo acredita que se trata de algo natural, tendo em vista o sucesso do treinador no time carioca. Porém, revelou que não recebeu nenhuma contato dos Encarnados de forma oficial.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não estou a par oficialmente (do interesse). mas lemos pelos jornais. Tenho nacionalidade portuguesa, sou português e conheço muitas pessoas do futebol que me confirmam. Um grande clube português querer contratar o Jorge é sinal de que acertamos ao acreditar nele há um ano. Nada que seja inesperado”, declarou.
Diante disso, o dirigente também contou que ainda não conversou com Jorge Jesus. No entanto, como a relação é a mais clara possível, no momento que o técnico solicitar uma conversa, ela irá ocorrer imediatamente.
“Não conversei com o Jorge sobre esse assunto. Se houver qualquer interesse dele em falar sobre qualquer assunto, falarei com ele. Vou aguardar. A minha relação com o Jorge é a mais leal possível, por tudo o que tratamos e falamos desde que falei com ele em Lisboa. Cumpri tudo e nem estou falando de assuntos financeiros. É uma relação muito boa. No dia em que (Jesus) achar que tem de falar de um assunto importante para falar comigo, falarei”, completou.
Após a final da Taça Rio, diante do Fluminense, o ‘Mister’ deverá decidir seu futuro. A intenção do Benfica é seduzir o treinador com um alto salário e um longo contrato, esperando obter a liberação junto ao Flamengo.
LEIA MAIS