PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marco Silva, ex-Everton, recebe sondagem do Flamengo para substituir Jorge Jesus, diz jornal

Marco Silva, ex-Everton, recebe sondagem do Flamengo para substituir Jorge Jesus, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com a possível saída do ‘Mister’, a diretoria do Flamengo estaria buscando um substituto

Segundo o jornal “O Jogo”, Marco Silva, ex-Everton, recebeu um contato do Flamengo. Dessa forma uma fonte confirmou que seu empresário, Carlos Gonçalves, esteve em contato com representantes do Rubro-Negro que consultaram a situação do treinador, atualmente livre no mercado. Porém, tudo foi feito em caráter de sondagem, já que Jorge Jesus ainda está no cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, o diário cita que o português estaria perto de voltar ao Benfica. Diante disso, ele pode assumir o time na próxima temporada, com um salário de 12 milhões de euros sendo oferecido para ele e toda sua comissão técnica. Além disso, foi prometido um grande investimento para os Encarnados fortalecerem o plantel e entrarem forte na disputa da Champions League.

Questões familiares e também o risco do coronavírus no Brasil estariam pesando na decisão de Jorge Jesus. A expectativa é que uma decisão definitiva seja tomada após a decisão do Campeonato Carioca. Por enquanto, o comandante do Flamengo deve adotar o silêncio total em relação ao seu futuro.

Após a derrota nos pênaltis na final da Taça Rio, Marcos Braz não quis debater o assunto. Apesar de ter estado perto do técnico, a permanência, segundo o dirigente, esteve fora de qualquer discussão.

PUBLICIDADE

“Encontrei o Jorge várias vezes no vestiário, vim ao lado dele no ônibus. A gente não conversou absolutamente nada. E também não tem nada para falar, não”, declarou ao canal “Fla Choque”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective