Marchezan atende desejo da dupla Gre-Nal e libera jogos em Porto Alegre; saiba detalhes da rodada do fim de semana
Depois de quatro meses, a dupla Gre-Nal poderá voltar a mandar os seus jogos em Porto Alegre
Através de live nas redes sociais nesta sexta-feira, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, liberou oficialmente os jogos de futebol na cidade. Assim, Inter e Grêmio já poderão utilizar o Beira-Rio e a Arena, respectivamente, neste final de semana.
“Meu desejo é que a partir da liberação dos jogos aqui em Porto Alegre não se faça qualquer tipo de aglomeração. Espero que os do jogos aqui domingo sejam uma mensagem positiva para a sociedade e não negativa”, solicitou Marchezan à sociedade.
O duelo entre Internacional x Esportivo, pela semi do returno do estadual, será às 16h de domingo, no Beira-Rio, com transmissão da RBSTV. Grêmio x Novo Hamburgo, na Arena, jogam no mesmo dia, 19h, com transmissão do Premiere.
Possível Gre-Nal será na Arena
Caso Inter e Grêmio avançarem, o Gre-Nal decisivo do returno do Gauchão será na Arena, na quarta-feira. Isso porque o Grêmio tem campanha melhor que o Inter contando apenas o 2° turno: 14 a 11 pontos até agora.
O que diz o Inter sobre a liberação de Porto Alegre
“Quero cumprimentar o presidente Hocsman pelo esforço do retorno do nosso estadual e a nossa prefeitura por reconhecer o esforço e os cuidados em relação aos nosso protocolos. Nós não temos adversários. Temos um inimigo a ser batido: o coronavírus. Torcedor colorado, atendam os apelos das autoridades. Mantenha o distanciamento, evitem aglomerações e assistam as partidas do nosso clube em casa”, disse o presidente Marcelo Medeiros.
O que diz o Grêmio sobre a liberação de Porto Alegre
“Seguindo na linha do prefeito e nesta construção coletiva é que o futebol possa trazer uma mensagem positiva e de conscientização do povo”, disse o presidente Romildo Bolzan.
LEIA MAIS:
O que diz o presidente da FGF após a irritação de D’Alessandro no Gre-Nal
Cavalo cansado? Maicon manda indireta a Baldasso, e Jean Pyerre também critica o jornalista
Siga o autor: