PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid: Marcelo sofre lesão na coxa esquerda e deve perder reta final do Campeonato Espanhol

Real Madrid: Marcelo sofre lesão na coxa esquerda e deve perder reta final do Campeonato Espanhol

Parte médico de Marcelo. #RealMadrid

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Zidane não poderá contar com Marcelo nas rodadas finais da La Liga

Em comunicado oficial, o Real Madrid confirmou que Marcelo sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Sendo assim, o brasileiro está vetado para o duelo contra o Alavés e também deve ficar de fora dos outros três compromissos do time merengue no Campeonato Espanhol. Com a ausência do camisa 12, o titular da posição será Ferland Mendy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwblJnNTk5bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Após os testes realizados hoje em Marcelo pela equipe médica do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no adutor esquerdo. Evolução pendente”, afirmou o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Apesar do tempo de recuperação não ter sido mencionado, a imprensa espanhola cogita um prazo de três semanas. Diante disso, ele deve focar em sua recuperação para estar em campo no embate decisivo contra o Manchester City, dia 7 de agosto,  pela Champions.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Marcelo disputou 23 jogos, marcando dois gols e dando sete assistências. Agora, resta saber se ele estará em campo como titular no jogo válido pelo torneio europeu.

LEIA MAIS

De Messi a Marcelo: os jogadores que estão há mais tempo no mesmo clube europeu

Better Collective