Manchester United x Chelsea: como assistir à semifinal da Copa da Inglaterra AO VIVO
Partida acontece em Wembley e quem vencer avança à decisão da competição mais antiga do futebol; confira como assistir
Manchester United e Chelsea se enfrentam na tarde deste domingo (19), a partir das 14h00 (horário de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres, em duelo decisivo válido pelas semifinais da Copa da Inglaterra, a FA Cup, e que será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site, pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS) ou até mesmo em consoles de videogame.
O que está em jogo?
A Copa da Inglaterra é a competição mais antiga do futebol mundial e a edição de 2020 retornou no final do mês de junho após a paralisação de mais de três meses causada pela pandemia do coronavírus.
Os Red Devils chegaram à fase semifinal ao eliminar fora de casa o Norwich City pelo placar de 2 x 1, enquanto os Blues também atuaram longe de seus domínios e despacharam o Leicester por 1 x 0.
O confronto em Wembley, um dos estádios mais importantes e conhecidos do mundo, é eliminatório e quem vencer se classifica para a decisão diante do Arsenal, programada para o dia 1º de agosto. Em caso de igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se o empate se mantiver, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
Manchester United x Chelsea
Semifinal da Copa da Inglaterra
Quando: Domingo, 19 de julho, às 14h00 (horário de Brasília)
Onde: Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra
Como assistir ao vivo: canal DAZN (pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame)
Provável escalação do Manchester United: De Gea, Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Brandon Williams; Matic, Paul Pogba, Greenwood e Bruno Fernandes; Marcus Rashford e Martial; treinador: Ole Gunnar Solskjaer
Provável escalação do Chelsea: Caballero, Azpilicueta, Rüdiger, Kurt Zouma e Alonso; Jorginho, Kovacic e Mason Mount; Willian, Giroud e Christian Pulisic; treinador: Frank Lampard