PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Manchester United chega a marca histórica após vitória por 3 a 0 contra o Aston Villa

Manchester United chega a marca histórica após vitória por 3 a 0 contra o Aston Villa

LEIA MAIS:

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Gols de Bruno Fernandes e Pogba fizeram os Red Devils se tornarem a primeira equipe da Premier League a vencer quatro jogos seguidos por três gols ou mais

A vitória do Manchester United nesta quinta-feira, 9, sobre o Aston Villa por 3 a 0 não deixou o time na zona de classificação mas o colocou na história. Com o resultado, os Red Devils se tornaram a primeira equipe a vencer quatro jogos seguidos por três gols de diferença ou mais em três partidas seguidas na Premier League. Além disso, o United converteu 13 penalidades máximas na atual temporada, o maior da história em um única edição da PL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKWEN1czRyWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Nesta quinta-feira o United venceu o Aston Villa com folga pela 34ª rodada do Campeonato Inglês . Bruno Fernandes, Greenwood e Pogba fizeram os gols dos Red Devils, garantiram a vitória por 3 a 0 e os três pontos. Com o resultado, o Manchester ficou a um ponto do Leicester, primeiro time na zona de classificação para a Champions League.

Entretanto, os gols de Pogba e de Bruno Fernandes foram especiais. Ao abrir o placar com uma cobrança de pênalti, aos 27 minutos, o meia-atacante fez o Manchester se tornar o time com mais gols originados de penalidades máximas em uma só temporada, com 13 gols. Posteriormente, aos 11 minutos do segundo tempo, foi a vez do francês marcar seu nome na história do United. O gol do meia fez os Red Devils conseguirem sua quarta vitória seguida por três ou mais gols de diferença, a maior sequência da história da Premier League. Nas últimas rodadas da competição, o time comandado por Solskjaer venceu o Bournemouth (5-2), o Brighton fora de casa (0-3) e o Sheffield (3-0).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective