Manchester United busca negociar seis jogadores, diz jornal
Negociações são para arrecadar dinheiro para reforços visando a próxima temporada
Negociações são para arrecadar dinheiro para reforços visando a próxima temporada
Mesmo a pandemia do coronavírus não fez os times reduzirem a marcha de suas negociações. O Manchester United já mira reforços para a próxima temporada e, para isto, arrecadará tais valores em negociações de jogadores de seu elenco.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4b1gxMTdxRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo o Telegraph, os Red Devils consideram negociar até seis atletas de seu elenco para dar a Ole Gunnar Solskjaer os reforços desejados para recolocar a equipe de Old Trafford no caminho das conquistas tanto na Premier League tanto da Liga dos Campeões da Uefa.
O jornal coloca os seis nomes que devem ser negociados pelo United como os de Alexis Sánchez, Diogo Dalot, Jesse Lingard, Phil Jones, Marcos Rojo e Chris Smalling. Alguns deles antigos titulares da equipe, que foram perdendo espaço nas últimas partida da equipe na temporada e podem não ser mais vistos como nomes a ajudar o time na próxima temporada.
Alexis Sánchez seria o atleta cuja saída seria a mais complicada, segundo o jornal. Muito por causa dos salários, considerados os maiores da Premier League, o que dificultaria a chegada de possíveis interessados na contratação do chileno.
A estimativa é de que o Manchester United possa arrecadar até 80 milhões de euros com as negociações destes jogadores. Valores estes que seriam usados para que o clube possa trazer os reforços que deseja. O nome dos sonhos do United é o de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.
LEIA MAIS
Premier League pode ser liberada para ter torcedores em setembroa>
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial Manchester United)