Luxemburgo evita falar sobre Hulk no Palmeiras: “E se eu respondo agora e ele vai para outro time?”
Hulk anunciou que não irá renovar seu contrato com o Shanghai SIPG, da China, e não descartou voltar ao futebol brasileiro
O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol do time alviverde nesta sexta-feira (17), e evitou falar sobre a possibilidade da equipe contratar o atacante Hulk para a sequência da temporada, talvez até para ser aproveitado como um substituto para Dudu, que está em reta final de negociação com um clube do Catar, por se tratar de um jogador de peso.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmNzNoYUZqeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Hulk não está aqui. Sabe o que acontece? Acho legal essa discussão, tem de perguntar mesmo. Eu vi que saiu… Eu te respondo: mas ele não está aqui. No fim do ano posso te responder se foi uma grande contratação. Se eu respondo agora e ele vai para outro time? Acho que não cabe resposta nesse momento. Ele não está aqui”, disse Luxemburgo.
Vale lembrar que no início da semana o próprio jogador afirmou que não irá renovar seu contrato com o Shanghai SIPG – o vínculo vai até 31 de dezembro de 2020 – e não descartou retornar o Brasil.
“Em dezembro meu contrato está acabando. Nós já tivemos uma reunião e avisei que não quero renovar. E agora estão chovendo propostas. De vários países. É verdade que tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, e do Brasil também. Até da China. Mas aqui não quero mais. Estou estudando, pedindo a Deus para me ajudar a escolher a melhor e estar bem fisicamente”, disse o atacante em entrevista ao Globo Esporte.
“Não estou colocando fator “dinheiro” na frente. Estou pensando direitinho onde vou ser mais feliz e estou dando tempo, escutando meus empresários. Não decidimos nada ainda. O certo é que em dezembro estou livre”, completou o jogador.
Sonho antigo da diretoria do Palmeiras, Hulk já admitiu o desejo de vestir a camisa do clube alviverde por ser seu clube do coração. NO início do ano, quando apenas o futebol chinês estava paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus, o jogador visitou a Academia de Futebol e assistiu a um jogo no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
Advogado garante Rony em dérbi e reforça: “Não vai ficar quatro meses parado”
Luxemburgo ironiza saída de Jorge Jesus do Fla: “Se fosse brasileiro, seria porrada a todo momento”