Luxemburgo cutuca estafe de Gustavo Gómez: “Empresário não toma sol, chuva, porrada e não se machuca”
Após uma longa e desgastante negociação, Gustavo Gómez renovou com o Palmeiras até 2024
O técnico Vanderlei Luxemburgo não perdeu a oportunidade de alfinetar o estafe do zagueiro Gustavo Gómez pela forma como a negociação de renovação do jogador foi conduzida. De volta ao time titular nesta quarta-feira (29), o paraguaio ajudou a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista e que deu o time alviverde a classificação para a semifinal da competição.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJidkVIWTlEUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Conversei muito com o Gustavo sobre a renovação, era importante ele renovar, entendendo a grandeza do Palmeiras. Era importante ele dar um basta nisso. O jogador tem de tomar a decisão do que ele quer. Advogado discute lei, e empresário discute contrato. Mas quem sabe o que é melhor é o próprio jogador. O empresário não toma sol, não toma chuva, não toma porrada, não se machuca, não faz nada”, disse Luxemburgo em entrevista à TV Palmeiras após a partida.
“A conversa foi boa, ele renovou e está aí, um jogador que a torcida gosta. Renovou na situação que o Palmeiras queria, mexeu um pouquinho para lá, um pouquinho para cá, cedeu. Um jogador que é ídolo da torcida”, completou.
O Palmeiras de Gustavo Gómez agora aguarda a definição dos classificados entre Red Bull Bragantino x Corinthians e Santos x Ponte Preta, que jogam nesta quinta-feira (30), para saber quem irá enfrentar na semifinal do Paulistão. O Mirassol, que eliminou o São Paulo, também já está classificado.
LEIA MAIS:
Palmeiras x Santo André: veja os gols da vitória alviverde no Paulistão 2020
Mauro Cezar diz que Luxemburgo no Palmeiras é “ideia primitiva” e detona: “perspectiva zero”