Home Lutas Lutador do UFC, Mike Perry aparece agredindo idoso em restaurante

Lutador do UFC, Mike Perry aparece agredindo idoso em restaurante

‘Platinum’ teria agredido três pessoas, incluindo uma mulher, durante discussão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

‘Platinum’ teria agredido três pessoas, incluindo uma mulher, durante discussão

Mais uma vez o UFC vê um de seus lutadores envolvidos em polêmica. Desta vez quem é o alvo da controvérsia é Mike Perry, que foi flagrado agredindo um idoso durante o que seria uma discussão dentro de um restaurante em Lubbock, no Texas (EUA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhRkRGalBYRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo informações do MMAFighting e do TMZ, a briga começou durante uma discussão que o lutador se envolveu enquanto comia em um restaurante. Após a discussão, uma mulher que aparece no vídeo grita para que Perry deixe o local, inclusive discutindo com a garota. Um funcionário do restaurante também teria sido alvo de agressão quando este pediu que ‘Platinum’ deixasse o estabelecimento. Enquanto era levado para fora, dirigiu várias ofensas para pessoas dentro do restaurante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo os relatos, a discussão se tornou física fora do restaurante, quando um grupo seguiu Perry e um dos membros acabou levando um soco e com a cabeça sendo batida contra o concreto da calçada, este sendo levado posteriormente ao hospital. No relato da polícia, o lutador do UFC teria agredido três pessoas durante a discussão, incluindo uma mulher que seria amiga de Latory Gonzalez, atual namorada do ‘Platinum’ e que esteve em seu córner em sua mais recente luta.

Apesar dos policiais interrogarem o lutador, este não foi preso. Mas terá de comparecer a uma corte para responder a uma acusação de agressão, correndo risco de ser multado em US$ 500 se condenado pela justiça. Na alegação de Perry, a agressão aconteceu porque uma das pessoas teria ‘o tocado’ enquanto saía do restaurante.

Os motivos que levaram Mike Perry, que vem de vitória sobre Mickey Gall em sua última luta no UFC, a iniciar a discussão que levou à agressão ainda estão sob investigação. No Twitter, o lutador decidiu evitar qualquer comentário.

LEIA MAIS

José Aldo critica atitude de Jon Jones em confronto contra UFC

PUBLICIDADE

Lutador do UFC comemora presença de namorada em córner durante luta

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial