Lucas Veríssimo projeta jogo contra Ponte e não vê clima de ‘revanche’ no Santos
Zagueiro cita encontro com a Macaca em 2017, que gerou eliminação do Peixe naquele Paulistão
Zagueiro cita encontro com a Macaca em 2017, que gerou eliminação do Peixe naquele Paulistão
O Santos terá a Ponte Preta como rival nesta quinta-feira (30) pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Um rival que rendeu dor de cabeça ao Peixe em 2017, quando ambos se enfrentaram nesta mesma fase do estadual e a Macaca se classificou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2dE1hcHpERSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista à Santos TV, o zagueiro Lucas Veríssimo relembrou a partida de 2017 contra a Macaca e afirmou não ver na partida a ser realizada nesta quinta-feira uma espécie de ‘revanche’ em relação ao jogo que aconteceu há três anos.
“Acho que não tem que ficar pensando no que aconteceu naquela partida. Na época, nossa eliminação foi triste, mas já se passaram três anos e agora o momento é outro. Lá, a classificação aconteceu em dois jogos e, agora, será definida em um. Então, temos que estar confiantes, porque a Ponte vem embalada. Vamos esquecer do que passou e fazer o nosso bem feito”, disse Veríssimo.
O Santos terá pela frente um time que ‘ressuscitou’ com a volta do Paulistão, saindo de um risco de rebaixamento para a Série A-2 e indo para uma classificação para a próxima fase. Algo que faz o zagueiro valorizar o adversário das quartas.
“É uma equipe que vive seu melhor momento na competição. Estavam brigando contra o rebaixamento, e de repente, conseguiram a classificação. É um clube que tem muita tradição, então será uma partida difícil e decidida nos detalhes, já que a vaga será decidida em um jogo único. O professor Jesualdo (Ferreira) tem nos orientado bastante, sabemos o que temos que fazer e vamos em busca da vaga”, disse.
LEIA MAIS
Peres muda rotina e ‘foge’ de protestos de torcida do Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)