Zagueiro interessa ao Benfica, time de Jorge Jesus
O zagueiro Luan Peres, do Santos, falou sobre seu companheiro de defesa, Lucas Veríssimo, em tom de despedida ao canal Premiere após o empate do Peixe com o Santo André no retorno do futebol.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4YW84MGd5dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Lucas Veríssimo é um grande amigo, faria grande falta…”, admitiu Peres sobre um suposto interesse do Benfica, time de Jorge Jesus, no jovem zagueiro do Santos.
“É um excelente jogador, um amigo. Seria perda muito grande, mas sei de nada, só de boatos. Que faça o melhor para ele. Espero que continue na zaga comigo”, seguiu Luan.
Lucas Veríssimo passou por um imbróglio com o Santos até o início do ano, já que gostaria de valores melhores na renovação de contrato e chegou a expor isso publicamente.
Após vários meses de negociações entre clube e estafe do zagueiro, o Santos cedeu e aumentou o salário de Lucas para que fosse acordada a renovação.
Com isso, a multa rescisória aumentou e o jogador se tornou uma joia para o clube, que espera no mínimo 7 milhões de euros para vencer o atleta ao gigante português.
O jogo
O Santos não foi bem em seu retorno ao futebol e viu o Santo André aproveitar no início da partida. O Ramalhão abriu o placar logo no início após Ronaldo aproveitar rebote e empurrar para o gol vazio.
O empate do Santos saiu no último lance da primeira etapa, quando a defesa do Santo André errou e Soteldo recebeu na área para cortar e bater de pé direito para vencer Ivan.
Com o empate o Peixe confirmou a vaga nas quartas de final do Paulistão 2020.
Leia mais:
Quem foi o “Artilheiro de Deus”, centroavante que brilhou no Grêmio e foi goleador na Espanha?
Competição de estrelas! 18 craques que estiveram na Copa América de 99 e talvez você não lembre
Há 21 anos Brasil atropelava o Uruguai com show de Rivaldo e conquistava Copa América