Agora no Flamengo, Lorenne projeta títulos no retorno ao Rio
Com caras novas e outras figuras conhecidas da torcida, o Sesc RJ Flamengo se apresentou nessa quinta-feira (30) para a temporada 2020/21
Um dos principais nomes da apresentação, é Lorenne, destaque da seleção em 2019, jogadora que passou pelas mãos de Bernardinho na temporada 2015/16 pelo Rio, quando esse ainda era patrocinado pelo Rexona e também pela Ades. Depois, a oposta se destacou pelo Sesi-SP e se transferiu para o Osasco, mas não obteve êxito no clube paulista, e por último, esteve no São Paulo/Barueri.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Aos 24 anos, a atacante retornar ao Rio de Janeiro após quatro anos jogando por outras equipe do país. Em 2019, ganhou um voto de confiança de Zé Roberto e figurou entre as convocadas para a Liga das Nações, integrando o grupo que jogou a fase final, e sendo um dos expoentes do vice-campeonato brasileiro do torneio.
“Estou muito feliz de voltar, agora com outra perspectiva. O time manteve a base e isso faz com que a gente esteja um passo à frente. Vamos treinar muito, batalhar para, se Deus quiser, chegar nas finais das competições. Com as jogadoras bem experientes, entrosadas, a gente vai ter um ano muito interessante”, disse a nova oposta do time de Bernardinho.
Lorenne busca repetir parceria vitoriosa com Fabíola no Sesc RJ Flamengo
LEIA MAIS
Tricampeão da Champions e penta mundial, Trentino anuncia Lucarelli