De volta ao Corinthians, Jô foi regularizado no BID e poderá atuar pelo Timão nas quartas de final do Paulistão contra o Red Bull Bragantino
O Corinthians enfim poderá com Jô neste Paulistão. Depois do atraso que impediu o atacante de jogar nas duas rodadas finais da primeira fase, o camisa 77 está livre para atuar diante do Red Bull Bragantino pelas quartas de final do estadual.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A presença de Jô inclusive será fundamental para o Corinthians no mata-mata. Com a lesão de Boselli ainda no primeiro tempo diante do Oeste, o argentino não tem previsão para retornar ao Timão. Portanto, caso Jô não estivesse disponível uma adaptação teria que ser feita entre os nomes disponíveis para Tiago Nunes: Luan, Janderson e Everaldo.
Com isso, a volta de Jô será importante para ter um centroavante de ofício e um jogador que naturalmente é goleador. Além disso, o atacante irá substituir o artilheiro do time na competição e acrescentar uma nova possibilidade que é o jogador alto e forte que é bom na bola aérea e sabe fazer muito bem a função de aproximação com os meias que possibilita a chegada de mais jogadores no elenco.
A volta de Jô certamente será fundamental para o Corinthians ganhar ânimo para ir buscar o tetracampeonato. Depois de uma primeira fase ruim e que a classificação só veio na última rodada, poder contar com um ídolo recente é valioso para Tiago Nunes ter um grande nome e que conhece o clube e para o Timão que ganha um artilheiro nato e que também foi peça no início da hegemonia alvinegra em 2017 com o título do Paulistão contra a Ponte Preta.
LEIA MAIS:
Jô no Corinthians: relembre a última vez que o atacante marcou pelo Timão
Por que Jô escolheu a camisa 77 no Corinthians?
Jô é registrado no BID e pode fazer sua reestreia pelo Corinthians contra o Red Bull Bragantino