Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Matías Viña, lateral do Palmeiras, entra na mira do Milan, diz site

Matías Viña, lateral do Palmeiras, entra na mira do Milan, diz site

Atleta do Palmeiras estaria sendo cogitado para integrar o elenco do clube italiano

Por Bruno Romão em 14/07/2020 11:44 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Atleta do Palmeiras estaria sendo cogitado para integrar o elenco do clube italiano

Segundo apuração do portal “Tutto Mercado Web”, o Milan pode fazer uma investida para contratar Matías Viña. No início do ano, antes de acertar com o Verdão, ele esteva na mira do Rossonero, mas a diretoria acabou desistindo de avançar com o negócio. Dessa forma, o Alviverde ficou com o caminho livre para assinar com o uruguaio, ex-Nacional de Montevidéu.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TDRZTzNZVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, de acordo com o veículo, o jogador de 22 anos voltou ao radar do clube italiano. Diante disso, Geoffrey Moncada, chefe da equipe de ‘scout’ do time, estaria articulando apresentar as credenciais do atleta para os diretores. Na próxima temporada, Ralf Rangnick deve assumir como treinador e também diretor esportivo, e tem chances de se interessar em contratar Viña.

Atualmente, Theo Hernandez é o titular inquestionável do setor, mas o francês não possui um substituto à altura no plantel. Sendo assim, o lateral-esquerdo do Palmeiras pode entrar na pauta de reforços do Milan mais uma vez, desta vez de forma mais incisiva.

Matías Viña foi contratado em fevereiro pelo Palmeiras, custando cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões). Logo de cara, ganhou a confiança de Luxemburgo e assumiu a lateral-esquerda da equipe. Porém, por conta da pandemia, sua sequência acabou sendo interrompida.

Agora, o Verdão corre o risco de perder o lateral-esquerdo para o futebol europeu. No entanto, por conta do seu vínculo ser até 2024, a multa rescisória precisaria ser paga pelo Rossonero.

LEIA MAIS

Exit mobile version