Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Tênis Kim Clijsters recebe convite e pode jogar em Cincinnati

Kim Clijsters recebe convite e pode jogar em Cincinnati

Kim Clijsters, ex-número 1 do mundo da WTA, já jogou duas partidas oficiais no ano de 2020 e perdeu ambas no retorno ao circuito

Por Guilherme Azevedo em 24/07/2020 23:00 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação

Kim Clijsters, ex-número 1 do mundo da WTA, já jogou duas partidas oficiais no ano de 2020 e perdeu ambas no retorno ao circuito

A belga Kim Clijsters pode participar de mais um torneio oficial da WTA. Nesta semana, a ex-número 1 do mundo recebeu um convite para jogar o WTA Premier 5 de Cincinatti. Devido ao coronavírus, o torneio mudou de sede e será realizado em Nova Iorque em 2020. O anúncio do convite foi feito via redes sociais e pode marcar o retorno da belga a um grande torneio do circuito.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Kim Clijsters já conquistou 41 títulos de simples de WTA na carreira

Clijsters anunciou em setembro de 2019 o fim da aposentadoria e o retorno ao circuito da WTA em 2020. A belga de 37 anos já conquistou quatro slams na carreira, mas realizou apenas duas partidas oficiais no ano. Clijsters vem participando do World Team Tennis (WTT) e venceu todas as partidas que disputou. Dessa forma, a belga vem se preparando fisicamente para voltar ao circuito.

Kim Clijsters já participou de dois torneios na volta ao circuito antes da parada. Primeiramente, Clijsters participou do WTA de Dubai e perdeu na estreia para a espanhola Garbiñe Muguruza. Em seguida, a belga participou do Torneio de Monterrey, onde perdeu novamente para a britância Johanna Konta.

Recentemente, a WTA e a ATP cancelaram todos os torneios que seriam realizados na China por recomendação do governo chinês. Além disso, o ATP 500 de Washington, que marcaria o retorno da ATP, também foi cancelado. Por outro lado, o US Open e a temporada de saibro ainda estão confirmados.

LEIA MAIS
Federer sobre lesão: “É passo a passo”

Exit mobile version