PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornalistas ironizam e sugerem “Taça Bolsonaro” entre Flamengo e Vasco: “Muita gente do Palmeiras vai sentir certo ciúme”

Jornalistas ironizam e sugerem “Taça Bolsonaro” entre Flamengo e Vasco: “Muita gente do Palmeiras vai sentir certo ciúme”

Por Danielle Barbosa em 02/07/2020 08:52 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Rodolfo Landim e Alexandre Campello se reuniram com Bolsonaro em maio e o encontro gerou inúmeras críticas. O assunto principal da reunião era a volta do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus

Enquanto a volta do Campeonato Carioca segue rendendo discussões e polêmicas, o Flamengo, que sempre foi favorável ao retorno do futebol em meio à pandemia, pode ser campeão antecipado caso confirme a conquista da Taça Rio – lembrando que o clube já conquistou a Taça Guanabara em fevereiro. E se o título antecipado for confirmado, a equipe comandada por Jorge Jesus poderia ficar até um mês sem jogos até o início do Campeonato Brasileiro, previsto para em agosto. E a situação também já rende debate.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYYWVONUt1VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Durante o podcast Posse de Bola, o jornalista e comentarista Juca Kfouri sugeriu de forma irônica a criação da Taça Bolsonaro, em ‘homenagem’ ao presidente da República. “Eu tenho até uma sugestão para o Bap (Luiz Eduardo Baptista, VP de Relações Externas do Flamengo) e para o Landim. Eles podem fazer um troféu Bolsonaro e disputar com o Vasco em cinco partidas durante esse período, até terá público no Maracanã, o Crivella soltou, então eles podem fazer isso, estabelecem e fazem a Taça Bolsonaro, agora que o presidente está calado”.

Vale lembrar que membros das diretorias de Flamengo e Vasco se encontraram com Bolsonaro em Brasília, em maio, para discutirem sobre a volta do futebol – cerca de um mês depois a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou a volta do Campeonato Carioca e Bolsonaro assinou uma medida provisória modificando a lei sobre os direitos de transmissão do futebol no Brasil, o que beneficiou o Flamengo e possibilitou o clube, que não fechou acordo com a Globo pela transmissão do estadual, a transmitir e vender os direitos dos jogos como mandante.

O jornalista Mauro Cezar aprovou a ideia, mas sugeriu que o Palmeiras também fosse convidado para a disputa do torneio. “Essa ideia é boa, até porque o Bolsonaro já tem experiência em entregar troféu, porque levantou aqui no Palmeiras. Agora, eu só tenho um receio. Se por ventura houver a Taça Bolsonaro só Flamengo e Vasco, muita gente do Palmeiras vai sentir um certo ciúme, inclusive o Felipe Melo, que esteve lá, inclusive, em Brasília, aliás, foi festejado pelo Bolsonaro”.

“Então tem que encontrar um espaço aí para ver se o Palmeiras quer participar, porque quando foi lá não foi o Felipe Melo que autorizou, não. Quem concordou e gostou do Bolsonaro em campo levantando a taça foi a diretoria do Palmeiras, o presidente (Maurício) Galiotte, evidentemente, todo mundo dentro do clube se amarrou ali em ficar junto com o Bolsonaro e tal. Mas pena que o calendário brasileiro é tão apertado, e agora é mais ainda, porque a ideia é muito boa”, completou.

LEIA MAIS:
“A Globo quer ‘pintar’ o Fla de vilão”, detona dirigente do clube rubro-negro
Juca Kfouri dispara sobre dirigente do Fla “É um descontrolado, arrogante”
Volante chileno oferece ajuda em eventual negociação do Fla por Vidal: “Seria importante para ele”
Dirigente do Fla explica falta de acordo com a Amazon: “O casamento era de R$ 38 milhões e virou de R$ 14 milhões”

Exit mobile version