‘Gamebred’ encerrou litígio com o UFC para lutar no sábado (11) pelo cinturão dos meio-médios
Após um confronto aberto com o UFC por questões financeiras, Jorge Masvidal finalmente se acertou com Dana White e substituirá Gilbert Durinho como adversário de Kamaru Usman neste sábado, pelo cinturão dos meio-médios da organização no UFC 251, em Abu Dhabi.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKbkxwb3pacCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Depois de resolver os problemas com o Ultimate, Masvidal agora tem novo contrato e somente atenção para finalmente encarar o nigeriano, com quem não vem manifestando boas relações nos últimos tempos.
“Estou feliz, acima de tudo, porque poderei quebrar a cara dele e ser pago por isso”, disse o ‘Gamebred’ à ESPN americana.
Perguntado na entrevista sobre os motivos pelos quais vem nutrindo uma rivalidade com Usman, Masvidal afirmou que o nigeriano seria ‘falso’ e estaria tentando ‘tirar seu brilho’ com provocações e declarações que lhe seriam depreciativas.
“Tudo que ele fala é cheio de negatividade e criticando as pessoas. Ouvi de um sábio que me disse isso, que alguns querem brilhar tirando o brilho dos outros. Eu não, eu quero brilhar o mais forte que posso. Usman tem me provocado esse tempo todo, mas não ligo para o que ele fala, sei o covarde que ele é”, disparou Masvidal.
“Conheço esse cara lá do sul da Flórida, vivia pedindo para tirar fotos comigo e agora ele vem com essa pose de ‘bandidão’? E agora não sabe quem eu sou? Ele é falso para c***. Quando formos lutar, vou mostrar a ele o quão falso ele é”, completou o dono do ‘BMF Belt’
LEIA MAIS
McGregor detona Poirier por preferir lutar com Khabib a lhe dar revanche
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)