Jorge Masvidal esnoba McGregor e elege rivais que gostaria de enfrentar
‘Gamebred’ atuará neste sábado (11) diante de Kamaru Usman no UFC 251
‘Gamebred’ atuará neste sábado (11) diante de Kamaru Usman no UFC 251
Jorge Masvidal terá a chance de, finalmente, ser campeão de fato do UFC ao encarar Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios neste sábado no UFC 251, em Abu Dhabi. Apesar de ainda ter o nigeriano como adversário a enfrentar, o americano já pensa no futuro e até tem rivais em mente.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtZURvcTQxdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista à ESPN americana, o ‘Gamebred’ citou Nate Diaz como um dos rivais que gostaria de encarar. No caso, seria a revanche a luta que decidiu o famoso ‘BMF Belt’, que foi para as mãos de Masvidal depois da luta ser interrompida por razões médicas.
“Tem dois caras que estão no meu radar e o Nate é um deles. Porque é uma grande luta, mas sinto que eu e o mundo não gostamos do resultado dela. Sei que o Nate quer a revanche. Digo isso de verdade, eu quero a revanche. Se eu for campeão, darei a ele a mesma oportunidade que ele me deu de lutar pelo BMF Belt”, afirmou Masvidal.
Além de Nate Diaz, outro rival citado pelo americano é Stephen Thompson. O ‘Wonderboy’ venceu o ‘Gamebred’ em 2017 e o desafiante ao cinturão meio-médio declarou que deseja uma nova luta contra o antigo rival.
“Não tenho nada contra o Stephen, admiro ele como pessoa, mas eu gostaria de ter a revanche com ele. Sei que posso fazer melhor do que fiz em nosso primeiro encontro. Sei que posso encará-lo da forma certa e gostaria de ter a revanche”, afirmou.
As duas indicações seriam um sinal de que o lutador, que viveu um 2019 de estrelato graças ao nocaute em cima de Ben Askren e a vitória sobre Diaz, já deixou de lado o desejo de lutar contra Conor McGregor. O lutador chegou a buscar enfrentar o irlandês, que nunca se mostrou desejoso de o enfrentar. E muito menos o UFC, que várias vezes afirmou que Masvidal seria ‘muito grande’ em termos de tamanho para o ‘Notorious’.
LEIA MAIS
Jorge Masvidal promete ‘quebrar a cara’ de Usman: “Vou te provar que você é falso”
Durinho admite torcida por Usman e dispara: “Se Masvidal vencer, a categoria vai virar um circo”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)