Jorge Masvidal descarta McGregor e quer revanche com Kamaru Usman
‘Gamebred’ afirmou que mira revanche contra o campeão dos meio-médios do UFC
Jorge Masvidal perdeu a chance de conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC no último final de semana ao ser derrotado por Kamaru Usman no UFC 251. E é em corrigir esta derrota que o ‘Gamebred’ está disposto a fazer, mesmo arriscando-se até mesmo a ver a chance de conseguir uma luta com enorme ganho financeiro.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLeWFJOW5CMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
ESPN americana, o que importa é conseguir a revanche com o nigeriano, e esta com tempo adequado para se preparar, depois de aceitar o duelo com menos de uma semana.
“É o Usman, sem dúvida. O UFC poderia me oferecer lutas que poderiam me pagar mais? Sim. Mas, se dependesse de mim, seria o Usman. É porque eu tive coragem de entrar na luta com seis dias de antecedência. Quem fez isso? Quem se prontificou a perguntar ao Dana White se queriam a luta? Se dependesse de mim, seria o Usman. Não me importo se vão me oferecer outra luta ou não, quero a revanche”, disse Masvidal.
‘Gamebred’ admite que uma luta com McGregor poderia ser a luta com ganhos financeiros que tanto desejou em sua carreira. Mas a prioridade agora é tentar devolver a Usman a derrota que teve na luta do sábado (11), em, Abu Dhabi
“Você pode me dizer que lutar com o Conor me daria tal dinheiro, que seria o maior pay-per-view da história, que irei receber mais dinheiro do que nunca. Sinto que já estou sendo bem compensado agora, tanto que estou estou tomando decisões que julgo as certas e fazendo esse dinheiro durar. Não é sobre dinheiro. Quero a droga do cinturão e sou teimoso. Sei que sou melhor que Usman e posso provar isso. Quero lutar de novo com ele. Depois dele, vamos ver o que vai rolar, mas primeiro a revanche”, afirmou.
LEIA MAIS
Dana White comemora sucesso comercial do UFC 251 e se rende a Masvidal: “Estrela enorme”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)