Jorge Masvidal admite superioridade de Usman e espera por revanche
‘Gamebred’ foi derrotado na luta principal do UFC 251, no último final de semana, em Abu Dhabi
‘Gamebred’ foi derrotado na luta principal do UFC 251, no último final de semana, em Abu Dhabi
Chamado poucos dias antes de lutar contra Kamaru Usman no UFC 251, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, Jorge Masvidal não foi páreo para o nigeriano e não conseguiu o desbancar no desafio de tentar a conquista do cinturão dos meio-médios do Ultimate.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJOSE1BeEYzMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Mas o ‘Gamebred’ decidiu evitar grandes justificativas para a derrota e na coletiva pós-evento admitiu que seu adversário foi superior nos 25 minutos de luta que tiveram em Yas Island.
“Não irei dar desculpas, Usman foi melhor. Houve áreas em que eu não puder dar o crédito o bastante a ele e outras em que acho que se eu tivesse mais tempo para treinar poderia vencê-lo. Pude mostrar muito do meu wrestling mesmo tendo aceito a luta seis dias antes, já não sou um cara fácil de botar para baixo e manter no chão. Cometi erros, não tive um bom fôlego, e ele lutou bem onde ele sabe. Quando eu escapava, ele me colocava de novo no clinche. Não irei tirar isso dele, a vitória dele foi merecida”, disse Masvidal.
Masvidal por pouco não ficou sem a oportunidade de encarar o desafeto, devido a uma disputa salarial com o UFC. Agora, a missão é de buscar a chance de uma revanche, agora já tendo noção de como derrotar o nigeriano.
“Agora sei a fórmula ideal para derrotá-lo. Eu achava que tinha e agora tenho, que é ter melhor fôlego, melhor condicionamento, treinar meu wrestling com caras de ponta. Agora eu sei como vencer o Usman”, afirmou.
LEIA MAIS
Kamaru Usman rebate críticas sobre performance em luta no UFC 251
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)