PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Próximo de recorde no Flamengo, Jorge Jesus não comenta sobre futuro, mas festeja título “inédito”

Próximo de recorde no Flamengo, Jorge Jesus não comenta sobre futuro, mas festeja título “inédito”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Treinador rubro-negro foi festejado pelo elenco do Flamengo após a final contra o Fluminense. Em entrevista, Jesus festejou conquista no Maracanã. “Nunca conquistei um Estadual”, disse

O Flamengo venceu o Campeonato Carioca contra o Fluminense nesta quarta-feira (15), no estádio do Maracanã. Perto de deixar o clube rubro-negro, o treinador português festejou mais um título conquistado pela equipe, mas não comentou sobre a decisão do futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Primeiro lugar, parabéns para o Flamengo e também para o nosso rival, que foi muito competente e nos obrigou a jogar dentro dos limites. É verdade que nos faltou alguma criatividade da primeira linha ofensiva, mas é mérito do Fluminense. Nosso objetivo era vencer esse troféu, o último que faltava, principalmente eu que nunca ganhei um estadual”, disse Jorge Jesus ao FlaTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o título desta quarta-feira (15), Jorge Jesus entrou para a história do Flamengo como um dos cinco treinadores com mais títulos pelo clube. Lista é liderada por Carlinhos, que foi bicampeão brasileiro (1987 e 92), campeão da Mercosul (1999) e tricampeão carioca (91, 99 e 2000).

“As decisões no Maracanã têm sido frequentes, vencemos a maioria. São seis títulos em praticamente um ano e poucos dias (contando a Taça Guanabara). É algo incrível. Mas sentimos muito a falta dos nossos torcedores. Equipes como o Flamengo, que têm grandes torcedores, são as que sofrem mais. O Flamengo não é essa mesma equipe quando não temos 70 mil”, comemorou Jesus.

Relembre como foi a trajetória de Jesus no Flamengo em 2019:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Flamengo x Fluminense faz SBT superar Globo com Jornal Nacional no RJ após 5 anos

Flamengo x Fluminense no SBT gera diversos memes na internet; veja os principais

 

PUBLICIDADE
Better Collective