Treinador rubro-negro foi festejado pelo elenco do Flamengo após a final contra o Fluminense. Em entrevista, Jesus festejou conquista no Maracanã. “Nunca conquistei um Estadual”, disse
O Flamengo venceu o Campeonato Carioca contra o Fluminense nesta quarta-feira (15), no estádio do Maracanã. Perto de deixar o clube rubro-negro, o treinador português festejou mais um título conquistado pela equipe, mas não comentou sobre a decisão do futuro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Primeiro lugar, parabéns para o Flamengo e também para o nosso rival, que foi muito competente e nos obrigou a jogar dentro dos limites. É verdade que nos faltou alguma criatividade da primeira linha ofensiva, mas é mérito do Fluminense. Nosso objetivo era vencer esse troféu, o último que faltava, principalmente eu que nunca ganhei um estadual”, disse Jorge Jesus ao FlaTV.
Com o título desta quarta-feira (15), Jorge Jesus entrou para a história do Flamengo como um dos cinco treinadores com mais títulos pelo clube. Lista é liderada por Carlinhos, que foi bicampeão brasileiro (1987 e 92), campeão da Mercosul (1999) e tricampeão carioca (91, 99 e 2000).
“As decisões no Maracanã têm sido frequentes, vencemos a maioria. São seis títulos em praticamente um ano e poucos dias (contando a Taça Guanabara). É algo incrível. Mas sentimos muito a falta dos nossos torcedores. Equipes como o Flamengo, que têm grandes torcedores, são as que sofrem mais. O Flamengo não é essa mesma equipe quando não temos 70 mil”, comemorou Jesus.
Relembre como foi a trajetória de Jesus no Flamengo em 2019:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Flamengo x Fluminense faz SBT superar Globo com Jornal Nacional no RJ após 5 anos
Flamengo x Fluminense no SBT gera diversos memes na internet; veja os principais