Na visão de Jorge Jesus, o Tricolor das Laranjeiras teve uma postura diferente da última partida
Em um jogo bastante disputado, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e saiu na frente na decisão da Taça Rio. Em campo, ambos os times tiveram boas chances de balançarem as redes, algo que foi reconhecido por Jorge Jesus após o jogo. Sendo assim, o treinador mudou o discurso que teve na final da Taça Rio, e exaltou a postura da equipe comandada por Odair Hellmann.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Importante ter ganho. Na disputa do troféu, que são dois jogos, vamos em vantagem. Esse jogo foi muito mais disputado. A equipe do Fluminense, ao contrário do que eu disse na outra semana, hoje, quis jogar para ganhar. Foi um time como o Flamengo, sempre procurando o gol. Foi um jogo mais bem jogador e também mais emotivo. O Flamengo ganhou, foi mais equipe durante o jogo. Parabéns para ambas as equipes“, declarou na “Fla TV”.
DECLARAÇÃO POLÊMICA
As declarações recentes do ‘Mister’ causaram polêmica. Isso porque ele opinou que o Fluminense entrou em campo para “não perder de muito”. Agora, o clássico marcado para a quarta-feira (15) valerá o título do Carioca, e promete muito equilíbrio.
“O Fluminense poucas vezes nos deu dificuldade defensivamente. Mas é assim, não é loteria, não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha nos pênaltis é porque teve competência. Jogou pra isso, o Fluminense só jogou pra não perder, ou pra não perder por muito, acreditou naquilo que era melhor e parabéns a eles”, expressou após a derrota nos pênaltis.
LEIA MAIS