Home Futebol Em despedida, Jorge Jesus cita “rompimento sem cicatrizes” e exalta o Flamengo: “Seguirá sua trajetória vitoriosa”

Em despedida, Jorge Jesus cita “rompimento sem cicatrizes” e exalta o Flamengo: “Seguirá sua trajetória vitoriosa”

Jorge Jesus deixou o clube carioca para voltar ao futebol português

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após ter sua saída comunicada pelo Flamengo, Jorge Jesus se despediu do Rubro-Negro nas redes sociais. Sendo assim, em publicação feita em seu perfil no Instagram, o português exaltou o período que viveu na Gávea. Dessa forma, o ‘Mister’ destacou a “união perfeita” com o time carioca, ressaltando sua felicidade pelo trabalho ao longo de 13 meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, o técnico rechaçou que o rompimento trouxe algum tipo de mágoa. A diretoria compreendeu o desejo do profissional, e aceitou seu pedido de desligamento. Agora, ele irá retornar ao Benfica, onde terá a missão de repetir o mesmo sucesso nos Encarnados. No entanto, deve seguir acompanhando o Flamengo, que sempre estará no seu coração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo a despedida de Jesus na íntegra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

“Obrigado, Nação

PUBLICIDADE

“Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida.
Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective