João Lucas testa positivo para Covid-19 e não disputará a final da Taça Rio
Seu substituto na relação será Matheuzinho, lateral com 19 anos de idade que se destacou na última temporada na equipe sub-20 do Flamengo. No jogo contra o Volta Redonda, no último domingo, 8, João Lucas ficou no banco de reservas. Com o teste positivo, o lateral-direito ficará em quarentena, e foi cortado da lista dos jogadores que enfrentarão o Fluminense.
João Lucas foi reserva no jogo contra o Volta Redonda
Na manhã desta quarta-feira, 8, o Flamengo informou que um de seus jogadores testou positivo para o Covid-19. Segundo informações do portal “Globoesporte.com”, o atleta em questão é João Lucas. A matéria assinada pelos repórteres Cahê Mota e Fred Huber, informa que o atleta testou positivo no exame de PCR rápido realizado pela Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Na manhã desta quarta-feira, o Flamengo havia informado em seu Twitter sobre um teste positivo para o Covid-19. Na mesma nota, o rubro-negro confirmou que os outros 40 componentes envolvidos estão aptos para o jogo de hoje. Os jogadores irão enfrentar o Fluminense pela decisão da Taça Rio às 21h30, no Maracanã.
Nesta quarta (08/07), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Um atleta testou positivo e foi prontamente afastado, colocado em quarentena e substituído por outro na relação.
Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje estão aptos a trabalhar normalmente. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 8, 2020
LEIA MAIS:
Jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19 e é afastado antes da final da Taça Rio
Presidente do Vasco, Campello, revela ter sido infectado pelo Covid-19 em março