Anunciado durante a pausa no futebol, Jô poderá reestrear pelo Corinthians a partir das quartas de final do Paulistão diante do Red Bull Bragantino
O Corinthians enfim conseguiu nesta segunda-feira regularizar a situação de Jô. O jogador que chegou durante a pandemia do coronavírus tinha documentações pendentes e não esteve disponível para as duas últimas rodadas da primeira fase. No entanto, o nome do atacante no BID (Boletim Informativo Diário) agora deixa o atacante livre para atuar no mata-mata.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLQTI1VzlhMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Enfim liberado, Jô poderá reestrear pelo Corinthians após dois anos e meio longe da equipe. Diante do Atlético-MG pela rodada 37 do Brasileirão, o atacante esteve pela última vez em campo com a camisa do Timão. No entanto, a última vez que o camisa 7 havia marcado foi duas rodadas antes contra o Fluminense na Arena Corinthians.
Contra o Fluminense no dia 15 de novembro de 2017, o Corinthians saiu atrás do placar aos 2 minutos do primeiro tempo, mas conseguiu a virada no segundo tempo. Logo no início da etapa final, Jô aproveitou cruzamento de Clayson e desviou para empatar o duelo. Três minutos depois, o camisa 25 novamente fez a jogada, mas a bola bateu no travessão e caiu nos pés do artilheiro que cabeceou para virar o placar. O resultado ainda teria o terceiro gol de Jadson aos 40 minutos do segundo tempo que sacramentou o heptacampeonato do Timão diante de sua torcida.
Reveja os últimos gols de Jô com a camisa do Corinthians a partir do minuto 1:34:
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
LEIA MAIS:
Jô é registrado no BID e pode fazer sua reestreia pelo Corinthians contra o Red Bull Bragantino
Por que Edilson, ex-Grêmio, Corinthians e Cruzeiro, está sem clube?