PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jorge Jesus elogia performance do Flamengo: “Joga assim com o Boavista como faria se jogasse contra o Barcelona”

Jorge Jesus elogia performance do Flamengo: “Joga assim com o Boavista como faria se jogasse contra o Barcelona”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Jorge Jesus acredita que o seu time manteria a performance de alto nível jogando contra o clube catalão

O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 e e encerrou a fase de grupos da Taça Rio com 100% de aproveitamento. Dessa forma, Pedro e Gerson garantiram mais um triunfo do clube na temporada, e Jorge Jesus exaltou a atuação da equipe na coletiva após o jogo. Sendo assim, o treinador fez uma comparação hipotética sobre o desempenho do Rubro-Negro contra um dos maiores times do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYYWVONUt1VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Flamengo joga assim com o Boavista como faria se jogasse contra o Barcelona. Quem é o adversário não nos interessa, o que importa são as nossas ideias. Hoje foi um time mais forte, jogou mais tempo pelo ataque, fizemos jogadas de grande qualidade. Nossa exigência é assim. Podemos sempre fazer mais. Jogamos muito bem, sem o adversário nos incomodar. Criamos muitas chances, não fomos incomodados, jogamos quase todo o tempo no meio campo e no ataque adversário, o que é difícil“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Carioca, o ‘Mister’ também deseja colocar mais um troféu inédito em sua carreira. Isso porque ele quer ver o Flamengo conquistando a Copa do Brasil nesta temporada.

“Nós não vamos abrir mão do DNA da equipe, sempre muito compacta e agressiva quando não tem a bola. Os jogadores já não sabem jogar de outra maneira, já não gostam de jogar de outra maneira, são eles mesmos que colocam esse espírito. Agora domingo temos mais um jogo, faltam dois jogos para ganhar tudo que tem no Brasil, faltando só a Copa do Brasil que não ganhamos”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective