Jesualdo critica arbitragem em eliminação do Santos no Paulista
Treinador do Peixe criticou postura da arbitragem; jogo teve expulsão de Marinho
Treinador do Peixe criticou postura da arbitragem; jogo teve expulsão de Marinho
O Santos perdeu de virada para a Ponte Preta nesta quinta-feira (30) por 3 a 1 e está fora do Campeonato Paulista. Após o jogo, o técnico Jesualdo Ferreira deu entrevista ao SporTV e voltou suas baterias contra a arbitragem.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsUWRqYnBTcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Durante o primeiro tempo, o atacante Marinho acabou expulso após agressão a jogador da Macaca. Autor do gol do Peixe, o jogador foi alvo das faltas de jogadores do time campineiro e isto mereceu críticas do técnico santista.
“Não era nada disso que eu esperava. Um primeiro tempo competitivo, nosso adversário foi muito agressivo, violento, A arbitragem não comandou bem o jogo. O Marinho sofreu várias faltas e nada aconteceu. No segundo tempo, ficou difícil com dez em campo”, disse Jesualdo.
A expulsão de Marinho foi a quarta do Santos nas quatro últimas partidas, uma sequência que não mereceu elogios de torcedores nos últimos jogos. O treinador do Peixe disse que o cartão vermelho levado pelo atacante acabou prejudicando o jogo do Alvinegro Praiano.
“É o quarto jogo que o Santos começa ganhando e depois não ganha, por ficar com dez em campo. O psicológico pesou muito no segundo tempo. Merecíamos ir longe. Tivemos muitos problemas, como nós sabemos, mas teremos que resolver isso internamente. O que a equipe fez semana passada, o primeiro tempo de hoje… Não há motivo para que a gente desista e ache que fizemos tudo de errado”, declarou.
LEIA MAIS
Marinho marca, mas é expulso no 1º tempo e torcedores do Santos se dividem: “faz gol e faz m…”
Santos toma virada da Ponte, é eliminado do Paulistão e vira piada; veja os memes
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)