Inter tem dois desfalques para o Gre-Nal, diz jornalista; veja possibilidades para Coudet montar o time
Clássico Gre-Nal na quarta-feira será a reapresentação do Inter de Eduardo Coudet em 2020
Com uma preparação marcada pelo mistério, o Inter viajará após o treinamento desta terça-feira para Caxias do Sul, onde, na quarta-feira, 21h30, encara o Grêmio, no Estádio Centenário, na reabertura do returno do Gauchão. O zagueiro Bruno Fuchs e o meia-atacante Thiago Galhardo devem ser desfalques.
Segundo informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, Galhardo não vem treinando nos últimos dias e está fora do clássico. Algo confirmado pelo também repórter JB Filho, da Bandeirantes, que citou a ausência de Bruno Fuchs das últimas atividades. O meia-atacante tem gripe comum, enquanto o problema do zagueiro não foi mencionado.
Assim, Coudet terá de reavaliar as possibilidades, além de outras definições pendentes como nas laterais. Saravia e Rodinei brigam por posição na direita, enquanto Uendel e Moisés querem a vaga do outro lado.
Sem Fuchs, Rodrigo Moledo deve entrar normalmente no time. Já na ausência de Galhardo, a disputa fica entre D’Alessandro e William Pottker. O detalhe é que, pelas novas normas, os clubes só poderão levar seis reservas para o banco.
Assim, um provável time titular do Inter para quarta-feira tem:
Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta, Uendel (Moisés); Musto, Edenilson, Boschilia, Marcos Guilherme; D’Alessandro e Guerrero.
Presidente do Inter vê colorado com “elenco melhor” que o rival
Em participação no programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, nesta segunda-feira, o presidente colorado Marcelo Medeiros avaliou que o Inter tem um grupo de jogadores melhor que o do Grêmio.
Confira a declaração:
LEIA MAIS:
Jogadores do Inter voltam a treinar no Beira-Rio, e reforço se encanta com o estádio: “Que tapete”
Siga o autor: