Pela penúltima rodada do Italiano, Inter de Milão x Napoli se enfrentam nesta terça-feira (28)
O Campeonato Italiano chega a sua penúltima rodada, com a partida entre Inter de Milão x Napoli marcada para às 16h45. Para os que não querem perder um lance da partida, o Torcedores.com oferece um serviço de placar AO VIVO.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4MTdxQnA4ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Inter de Milão x Napoli coloca o time de Milão tentando garantir o vice-campeonato do Calcio e o time de Nápoles, que pensa na Champions, ainda tenta se colocar em briga pelas primeiras posições, já estando na Liga Europa por ter vencido a Copa da Itáliia.
A Juventus já levou para casa o título do Italiano, mas a Inter se mantém na briga pela vice-liderança, a qual ocupa com 76 pontos. E deseja terminar a temporada pelo menos se colocando perto da campeã da Serie A.
Antonio Conte levará uma equipe sem três jogadores, com Sensi e Vecino lesionados e Gagliardini suspenso. O treinador nerazzurri não deverá contar com grandes mudanças para a equipe visando a partida desta terça-feira.
Com 59 pontos, o Napoli é o sétimo colocado do Italiano, mas já tem vaga garantida na próxima Europa League. E ainda tem que guardar forças para a partida contra o Barcelona pelas oitavas de final da Champions League.
Com isso, Gennaro Gattuso também terá uma série de problemas para escalar o time. Mertens está fora por suspensão e Manolas fora por lesão nas costelas. O trio formado por Politano, Insigne e Milik será o titular desta terça-feira.
Ficha técnica – Inter de Milão x Napoli
Local: Giuseppe Meazza (San Siro), Milão
Horário: 16h45
Árbitro: Paolo Valeri
Assistentes: Stefani del Giovane e Emanuele Prenna
Inter de Milão
Handanovic; Skriniar, Ranocchia e Bastoni; Candreva, Barella, Brozovic e Ashley Young; Borja Valero, Alexis Sánchez e Lukaku
Técnico: Antonio Conte
Napoli
Meret; Di Lorenzo, Makismovic, Koulibaly e Mário Rui; Elmas, Demme e Zielinski; Politano, Milik e Insigne
Técnico: Gennaro Gattuso