PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Imprensa portuguesa noticia conversas entre Benfica e Jorge Jesus

Imprensa portuguesa noticia conversas entre Benfica e Jorge Jesus

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

Segundo apurou o diário O JOGO, o presidente do clube lisboeta já sabe até qual a quantia necessária para tirar o técnico português do Flamengo.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, já tem ideia do tamanho do investimento para ter Jorge Jesus no comando da sua equipe. De acordo com cálculo divulgado pelo jornal lusitano, por volta do triplo do que é gasto com Bruno Lage, atual treinador benfiquense. O valor é alto porque o Mister só aceitaria voltar para Portugal junto com todos os seus auxiliares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJazdQT0c1ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

No total, a despesa para o Benfica giraria em torno de 12 milhões de euros. Com os descontos em função dos impostos, Jorge Jesus receberia por volta de 6,5 milhões de euros. Valor aproximado ao que ele ganha hoje, comandando o rubro-negro carioca. O treinador garantiu aos jogadores e dirigentes do Flamengo que permanecerá no clube. No entanto, a poucos dias de completar 66 anos, é claro que também existe a preocupação com a saúde.

Coronavírus

O JOGO confirma que as conversas entre o dirigente e o treinador portugueses ainda são informais. Contudo, a depender dos efeitos da pandemia do COVID-19 nas próximas semanas, o contato pode ganhar força. O impacto da doença em terras portuguesas foi bem menor que no Brasil e o pico de contágio já passou há algum tempo. Enquanto isso, os números no Rio de Janeiro continuam preocupantes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Edmundo sobre permanência de Jorge Jesus no Mengão: “Mais fácil chegar ao Mundial que com Barcelona”

PUBLICIDADE
Better Collective