O ex-jogador argentino destacou que Messi está sofrendo com a ‘lógica queda de rendimento’ a partir dos 33 anos
O Real Madrid venceu o Villarreal nesta quinta-feira (16) por 2 a 1, com dois gols de Karim Benzema, e confirmou a conquista do título antecipado do Campeonato Espanhol. Em outro jogo, o Barcelona, que sonhava em adiar a conquista do rival merengue, acabou derrotado pelo Osasuna. Após as partidas, o mundo repercutiu o título madrilenho e a derrota do Barça, que ainda terminou com uma entrevista polêmica de seu camisa 10. E o ex-goleiro Hugo Gatti, ídolo do Boca Juniors, falou sobre o momento do craque argentino.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEYzZvTmtRMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ao traçar uma comparação entre Benzema e Messi, Gatti opinou. “Messi é um craque e tudo mais que você quiser. Mas hoje, Benzema é melhor. Ele é superior a Messi”, disse o ex-goleiro argentino durante participação no programa esportivo argentino “El Chinguirito de Jugones”.
“Ele [Benzema] está rendendo muito mais que Messi. O que Benzema está fazendo há muito tempo não se via um jogador do Real Madrid fazer”, acrescentou o ídolo xeneize.
Hugo Gatti afirmou ainda que Benzema é um jogador que ‘está presente, faz gols, fala, está envolvido”, enquanto o craque do Barcelona “hoje não ganha uma partida”. “Messi vai superá-lo, mas esse Messi que corre como o ar não vamos ver mais. É a lógica desportiva: queda de rendimento. A partir dos 33 anos, os jogadores começam a cair”, completou o ex-goleiro.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: transferência de Arthur entra no top-10 das mais caras de brasileiros; Neymar lidera o ranking
Com Casillas em 1º e Daniel Alves no top-10, site lista os jogadores com mais jogos disputados no século 21
Com brasileiros, Shevchenko e Messi: veja a lista os maiores goleadores por temporada do futebol europeu nos últimos 20 anos