Guardiola ‘avisa’ diretoria do City sobre reforços para a próxima temporada
O treinador dos Citizens afirmou que irá ‘conversar’ com os dirigentes do clube assim que terminar a temporada atual
O Manchester City ainda tem de terminar a atual temporada, com Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões da Uefa no caminho. Mas Pep Guardiola não se mostrou satisfeito com os rumos do elenco dos Citizens durante a atual Premier League, sobretudo após a conquista do Liverpool.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPRTNsMlJNcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
As.
A única contratação certa do Manchester City é a do brasileiro Yan Couto, lateral vindo do Coritiba. Segundo a imprensa europeia, Guardiola espera que o City vá ao mercado da bola e contrate reforços que possam fazer com que o time consiga ser um opositor mais ferrenho ao Liverpool na Premier League. Mas obstáculos surgem no caminho da equipe.
Além da queda de recursos causada pela pandemia do coronavírus, o fato do clube correr o risco de não disputar a próxima Champions se a punição dada pela Uefa por violação do Fair Play Financeiro for confirmada pode afastar a chance de que o time traga jogadores de peso, além de mais perda de receitas por não disputar a principal competição de clubes da Europa.
Uma das medidas seria a possível venda de John Stones, que não conseguiu se firmar no clube por causa de lesões e poderia ser usado em negociações. Mas Guardiola, a princípio, quer contar com o atleta.
LEIA MAIS
Van Dijk, Sergio Ramos e mais: os 10 melhores zagueiros do mundo na atualidade
Manchester City x Newcastle: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)