Guarani x São Paulo fecham neste domingo (26) suas últimas partidas na primeira fase do Paulistão
Neste domingo, às 16h, Guarani x São Paulo jogam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Jogo decisivo para os dois times em seus objetivos para fechar bem a parte inicial do estadual, reiniciado no meio de semana.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxdkRiTUViTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Para que você não fique sem as principais informações de Guarani x São Paulo, o Torcedores.com mostra a você como as duas equipes virão escaladas para o jogo.
Guarani
O Bugre tem 16 pontos e é o segundo colocado do Grupo D. E com uma vitória nesta partida, se classificará para as quartas de final da competição. Em caso de outro resultado, terá de torcer para que o Corinthians não vença o Oeste para tentar ficar com a vaga.
O técnico Thiago Carpini terá várias novidades para esta partida, como as voltas de Pablo e Romércio, e as possíveis entradas de Arthur Rezende, Walber, Waguininho e Elias Carioca no time. Bidu e Júnior Todinho são dúvidas, mas tem boas chances de estarem prontos para jogar.
O Guarani deve vir a campo para a partida desta maneira: Jeferson Paulo; Pablo (Cristovam), Romércio (Walber), Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Alemão, Waguininho (Júnior Todinho) e Rafael Costa
São Paulo
Líder do Grupo C, com 18 pontos, o Tricolor luta para terminar a primeira fase na liderança de sua chave. Para isto, basta vencer o Bugre. Se não, terá de torcer contra o Mirassol, que é o vice-líder (17 pontos) e encara a Ponte Preta.
Mesmo com este objetivo, Fernando Diniz irá colocar um time reserva em campo. Vários jogadores serão poupados por diferentes razões, mas já pensando na próxima fase do Paulistão.
Para este Guarani x São Paulo, este será o Tricolor que deve entrar em campo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Helinho e Brenner