Bruno desembarcou no Acre para formalizar o acerto com o novo clube
Após o anúncio do presidente do Rio Branco-AC, que confirmou o acerto com Bruno, um grupo de mulheres protestou nesta sexta (31). Dessa forma, os arredores da sede do clube foram ocupados, com o objetivo que o goleiro não atue pela equipe. Uma das faixas levadas, com a frase “Vergonha RBFC, assassino não é bem-vindo”, repudiou a chegada do jogador, condenado pela morte de Eliza Samudio.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Recentemente, o principal patrocinador do time suspendeu o contrato que estava em vigor. Além disso, a treinadora do time feminino divulgou, pelas redes sociais, que estava deixando o cargo. Mesmo assim, Valdemar Neto, presidente da equipe, deixou claro que não irá voltar atrás no acerto com Bruno.
“Eu nunca imaginei que daria essa repercussão toda nas redes sociais. Mas quero deixar claro para vocês o que eu penso como presidente do Rio Branco. Eu penso que o Bruno pagou o que ele devia para a sociedade, ele passou dez anos preso entre idas e vindas e precisa de uma segunda chance. Porque a mesma justiça que o prendeu, que o condenou é a mesma que soltou e disse que ele está apto a conviver em sociedade. Eu acho que todos nós já erramos e precisa de uma chance para poder sustentar sua família”
A lei diz que ele está apto a conviver em sociedade e ele precisa trabalhar. Como é que ele vai trabalhar se a sociedade ela já condenou a prisão perpétua e condenou o Bruno a nunca mais jogar bola? Isso não cabe a mim e não cabe a você julgá-lo, o que nós temos que fazer é entregar nas mãos de Deus”, declarou.
Bruno desembarcou no Acre e já foi integrado aos treinos no CT do Rio Branco. Sendo assim, ele deve estar disponível para disputar o Campeonato Acreano, Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série D.
LEIA MAIS