Grande Prêmio da Hungria de F1: como assistir AO VIVO na TV e online
Lewis Hamilton será novamente o pole-position e larga ao lado de Bottas; saiba como acompanhar na TV e online
Neste domingo (19), a partir das 10h10 (horário de Brasília), acontece o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, no autódromo de Hungaroring, em Mogyorod, distante 19 quilômetros da capital Budapeste, e a corrida será transmitida ao vivo na TV pela Rede Globo e na internet pelo GloboEsporte.com.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O piloto inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistou neste sábado (18) a pole-position pela segunda vez seguida em três corridas disputadas na atual temporada da Fórmula 1, chegando a 90 poles na carreira e ainda se igualando ao ex-piloto alemão Michael Schumacher, ambos com sete poles conquistadas na Hungria.
Nas últimas 15 provas realizadas em Hungaroring, somente em cinco oportunidades o dono do primeiro posto quando a luz verde acende saiu vitorioso. Mais uma façanha de Hamilton, vencedor em 2007, 2012, 2013 e 2018, quando também largou na ponta. O alemão Sebastian Vettel teve a mesma sorte em 2017.
Ao seu lado no grid de largada, Hamilton terá seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas e, na sequência, o canadense Lance Stroll e o mexicano Sergio Pérez, pilotos da equipe Racing Point.
Entre os brasileiros, apenas Nelson Piquet, Ayrton Senna e Rubens Barrichello venceram o GP da Hungria, sendo que Senna e Barrichello são os únicos que conseguiram largar na pole-position.
GP da Hungria de Fórmula 1
Terceira etapa da temporada de 2020
Quando: Domingo, 19 de julho, às 10h10 (horário de Brasília)
Onde: Circuito de Hungaroring, em Mogyorod, na Hungria
Pole-position: Lewis Hamilton (Mercedes), com 1min13s447
Como assistir ao vivo na TV: em sinal aberto para todo o Brasil pela Rede Globo
Como assistir ao vivo online: GloboEsporte.com (para todo o Brasil), basta acessar o site e efetuar o login na conta cadastrada de usuário no portal “Globo.com”