Bruno será reforço do time acreano na sequência da temporada
Após ser anunciado pelo presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, Bruno desembarcou no Acre nesta quinta-feira (30). Dessa forma, o goleiro, que estava sem clube, deve assinar contrato e se juntar aos seus novos companheiros de equipe. Enquanto não possuir moradia fixa, o atleta deve ficar alojado no CT José de Melo, local onde o elenco treina desde quarta-feira (29).
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
— Paulo H. Nascimento (@paulinhoacre) July 30, 2020
Goleiro Bruno, mandante no assassinato de Eliza Samudio, já está em solo acreano para assinar com o Rio Branco FC pic.twitter.com/s7piFDzH4k
— Jessé ن (@JeFe_s) July 30, 2020
Anteriormente, Bruno viu possíveis acordos com São Paulo-AP, Picos-PI, Guajará-RO, Operário-MT e Fluminense de Feira de Santana não se concretizarem. Agora, mesmo com reprovação por parte dos torcedores e suspensão do principal patrocínio do clube, ele está perto de jogar pelo Rio Branco.
“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco, eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital esta semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada”, afirmou Valdemar Neto no anúncio do arqueiro.
Condenado pela morte de Eliza Samudio, Bruno conseguiu progressão da pena e tem intenção em voltar ao futebol profissional. Se uma reviravolta não ocorrer, sua presença no Campeonato Acreano, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde serão confirmadas.
LEIA MAIS
Presidente do Rio Branco-AC diz que Bruno “é um dos melhores goleiros do Brasil”: “Nem Jesus agradou todo mundo”
Treinadora do time feminino do Rio Branco-AC anuncia que está deixando o clube
Em protesto de torcedores do São Paulo, supostos tiros disparados por seguranças são denunciados