Treinador da equipe italiana falou sobre confronto com Barça pelas oitavas de final da Liga dos Campeões
O pensamento do Napoli segue sendo, por enquanto, as rodadas finais do Campeonato Italiano. Mas o time comandado por Gennaro Gattuso já tem em mente um objetivo maior: a partida contra o Barcelona, jogo de volta das oitavas de final da competição.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJva3RnM3cxOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A partida que será no próximo dia 8, está em aberto com o 1 a 1 no jogo de ida. Mas Gattuso alertou os Partenopei de que, mesmo com o Barça vivendo uma crise interna, todo cuidado é pouco ao lidar com um time que tem em Messi sua principal arma.
“O Barcelona tem um cara, que é o Messi, que se ele pega a bola, de dez jogadores, ele passa por sete. Se a gente pensar que eles estão num mau momento, corremos o risco de ir para o hospital ou até o cemitério”, disse o técnico do Napoli após a partida contra o Sassuolo.
Para o treinador, a partida com o Sassuolo foi o ‘teste necessário’ já pensando na partida diante do Barcelona, já que acredita que o time tem características semelhantes aos do blaugranas.
“Pedi para que os jogadores subissem o nível as atuações porque, daqui a duas semanas, podemos fazer história pelo Napoli e chegar às quartas de final da Liga dos Campeões”, disse.
LEIA MAIS
Kroos admite que situação de Bale no Real Madrid é ‘preocupante’
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Napoli)