Gabigol se revolta com expulsão nos acréscimos de Fluminense x Flamengo: “Desrespeito com meu trabalho”
Atacante do Flamengo foi expulso após confusão em substituição no fim da primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense
Após ser expulso no fim do jogo contra o Fluminense neste domingo (12), o atacante Gabigol se revoltou nas redes sociais. Com o cartão vermelho, o camisa nove do Flamengo está fora do confronto de volta da final do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1UmtwdW1PZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!”, escreveu o atacante do Flamengo em sua conta no Twitter.
Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor! pic.twitter.com/mCAVkrhpRf
— Gabriel Barbosa (@gabigol) July 12, 2020
A confusão na saída de campo virou polêmica entre os torcedores do Flamengo. A ideia inicial de Jorge Jesus era tirar o zagueiro Rodrigo Caio da partida. Porém, o defensor disse que estava bem e o treinador preferiu tirar o atacante Gabigol.
Com a demora do camisa 9 rubro-negro, o juiz preferiu apresentar o segundo cartão amarelo ao jogador do Flamengo, que foi expulso. Portanto, Gabigol está fora do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, que acontece na próxima quarta-feira.
LEIA MAIS:
Jorge Jesus detona expulsão de Gabigol em Fluminense x Flamengo: “Coisa de louco”
Flamengo conta com lei do ex e ajuda do banco para derrotar o Fluminense; assista aos gols
5 treinadores que já foram cotados por torcedores para substituir Jorge Jesus no Flamengo