Modalidade reserva imprevistos tanto dentro como fora de campo
O futebol é capaz de reservar lances inesperados. Uma bola na trave aos 45 minutos do segundo tempo, uma expulsão precoce ou dois gols em pouco tempo podem decretar o vencedor de uma partida ou, até mesmo, qual time será campeão. Imprevistos, entretanto, ocorrem também fora das quatro linhas. A seguir vamos citar quatro profissionais da bola que rescindiram o contrato após alegarem problemas familiares.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
1- Léo
Aniversariante desta segunda-feira (6), o ídolo santista rescindiu contrato com o Benfica por problemas familiares, em 2009. Ele ficou quatro anos no futebol lusitano.
Nesse período conquistou uma vez o Campeonato Português (2008/2009) e uma vez a Supertaça Cândido de Oliveira (2005)
2- Yuri Naves
Atualmente no futebol gaúcho defendendo o Caxias, o meio-campista rescindiu contrato com o Remo, em novembro de 2019. Yuri Naves alegou que a filha apresentou problemas de saúde.
O vínculo entre as partes era válido até o fim de 2020. Nas redes sociais, o jogador já manifestou carinho ao Mais Querido.
3- Adílson Warken
O ex-jogador saiu do futebol russo após cinco anos de serviços prestados ao Terek Grozny. “O futebolista pediu para rescindir o contrato por mútuo consentimento das partes, por motivos familiares. Será a oportunidade de ir para casa devido à doença de seu pai”, explicou o clube, em nota oficial.
Recentemente, Adílson foi dispensado pelo Atlético-MG. Ele exercia a função de auxiliar-técnico. Mas foi demitido após a contratação do técnico venezuelano Rafael Dudamel.
4- Caio Zannardi
Em 2018, o então técnico do time sub-20 do Atlético-MG deixou o clube por problemas familiares, conforme disse a assessoria de comunicação do clube mineiro. Atualmente, Zanardi está no Al-Nasr (time dos Emirados Árabes)
Leia também:
Futebol: 9 jogadores que já foram suspensos por doping
Futebol: 6 jogadores que ficaram marcados por causa de expulsões