Fluminense é definido como mandante da final da Taça Rio
O mando de campo na final da Taça Rio será muito importante apesar da ausência da torcida
O mando de campo na final da Taça Rio será muito importante apesar da ausência da torcida
Na manhã desta segunda-feira, 6, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) realizou o sorteio do mandante da final da Taça Rio. Desta maneira, o Fluminense, que passou pelo Botafogo na semifinal, será o mandante da partida da próxima quarta-feira. A definição do mandante tomou mais importância nos últimos dias, devido aos direitos de transmissão da partida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O @FluminenseFC será o mandante da decisão da Taça Rio contra o @Flamengo. pic.twitter.com/HzXek1x8R4
— FERJ (@FFERJ) July 6, 2020
A definição do mandante da partida terá muita importância, apesar da ausência de público. Com a Medida Provisória 984/20, que entrou em vigor no dia 18 de junho, fica a critério dos times mandantes negociarem quem terá os direitos de transmissão de suas partidas. Desta maneira, o Flamengo exibiu seus últimos dois jogos em seu canal, a FlaTV. Entretanto, como o mandante da final da Taça Rio será o Fluminense, poderá ser transmitida pela TV Globo.
O Tricolor conseguiu a vaga para a final ao empatar com o Botafogo por 0 a 0 no último domingo. Devido a melhor campanha, o Fluminense se classificou para a decisão contra o Flamengo, que venceu o Volta Redonda com tranquilidade no Maracanã. Sendo assim, o Fla-Flu será disputado nesta quarta-feira, 8, às 21h30.
LEIA MAIS:
Veja o que o Flamengo precisa para ser campeão carioca sem precisar disputar a final
O que a MP de Bolsonaro muda nos direitos de transmissão do futebol