Lateral do Flu teve parente que morreu em consequência da doença
O Fluminense conquistou nos pênaltis a Taça Rio nesta semana, derrotando o Flamengo. Um momento de comemoração e comoção para toda a equipe, em especial para o lateral-direito Gilberto, autor do gol do Flu.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKSFJKdWl6USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), o lateral aproveitou para dedicar o gol que ajudou o time das Laranjeiras a ser campeão ao tio, Luiz Alberto. ‘Seu Neném’, como era conhecido, foi vítima da Covid-19 e foi homenageado pelo jogador.
“Perdi meu tio em meio a essa pandemia, um cara que era muito querido pela família. Todo mundo ficou triste. Era um cara muito alegre, dedico o gol a ele. Acredito muito em Deus, sei que ele está um lugar especial, olhando para a gente e muito feliz com as marcas que atingi nestes jogos”, declarou Gilberto.
A conquista aconteceu em meio a uma polêmica quanto a transmissão do jogo, acontecida pela FluTV. Uma das diversas que rondaram a retomada do Campeonato Carioca, com o Tricolor sendo um dos opositores da volta ao jogos. Opinião esta que é compartilhada pelo lateral.
“O sentimento que passava nestes jogos era de dúvida. Era só a gente que estava fazendo certo, será que só o Rio está certo em voltar com o futebol? Se perguntarem principalmente para os que perderam parentes ou amigos… Esse é o maior sentimento que tive de diferente”, declarou.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)