PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Flamenguistas lotam perfil do Benfica com fotos de Vampeta nu; entenda

Flamenguistas lotam perfil do Benfica com fotos de Vampeta nu; entenda

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Flamenguistas foram desabafar e agabaram provocando os portugueses com imagens do ex-jogador pelado

Ao anunciar a contratação do treinador Jorge Jesus nesta sexta-feira (17), o perfil do Benfica o Twitter foi lotado por comentários de torcedores do Flamengo, que estão tristes por perder o técnico para a equipe portuguesa. Mas um detalhe chamou atenção dos internautas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

É que nos comentários da postagem a grande maioria eram de flamenguistas brasileiros. E muitos deles com a imagem de Vampeta nu. Isso mesmo. Se trata de fotos da época em que o ex-jogador posou pelado para a revista “G Magazine”, em 1999.

Na época, Vampeta se tornou assunto ao decidir aparecer na revista voltada para o público homossexual. No livro “Vampeta: memórias do Velho Vamp”, ele deu detalhes de como tudo aconteceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Alex, que era dançarino do grupo “Quebradeira”, posou nu. Aí saiu um papo na rodinha em que a gente estava. Disseram que um jogador de futebol jamais teria coragem para isso. Na mesma hora falei: “Me dá 50, 80 mil reais que eu saio na hora”. Aí um cara que era dono, ou amigo do dono da revista pegou o talão de cheques e me deu. Peguei na hora, pois era três vezes mais do que eu ganhava por mês no Corinthians”, afirmou.

Em respostas aos flamenguistas, muitos torcedores do Benfica também provocaram os rubro-negros, gerando uma onda de mensagens na publicação.

LEIA MAIS:

Better Collective