Marcos Braz deixou que está tranquilo quanto aos rumores sobre os jogadores, e lembrou que o clube está protegido pela multa rescisória
Após a conquista do Campeonato Carioca 2020 e em meio aos rumores sobre a possível ida de Jorge Jesus para o Benfica, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ironizou o suposto interesse do clube português na contratação do volante Gerson e do atacante Bruno Henrique, se seriam pedidos do próprio treinador para voltar aos Encarnados.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNQ3pBNGpnOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Faz o cheque. Só um aí tem multa de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a multa”, disse o dirigente rubro-negro ao UOL Esporte.
De acordo com a publicação, na realidade, a multa rescisória para tirar Gerson do Flamengo é de cerca de 75 milhões de euros (R$ 457 milhões, na cotação atual), enquanto a multa de Bruno Henrique é de 30 milhões de euros (R$ 182,9 milhões) – ou seja, os valores são bem superiores ao sugerido por Marcos Braz.
Mesmo sem se aprofundar muito sobre o assunto, o dirigente falou também sobre a possível saída de Jorge Jesus. “O Mister tem contrato. Se tiver uma situação diferente, a gente vê. Ele não falou comigo, eu também não”, completou o VP.
Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, demonstrou confiança na permanência de Jorge Jesus. “Segunda-feira, ele está treinando o time. É isso que está marcado. Todo mundo está liberado hoje (quarta-feira) e todo mundo treina na segunda-feira. Nós estamos contando com ele lá na segunda-feira, foi o que eu falei agora com ele no vestiário. Todo mundo tem direito, né, ganharam um título. Vamos dar uns dias de folga – disse o mandatário após a conquista do estadual.
LEIA MAIS:
Flávio Gomes paga aposta e faz programa da Fox com a camisa do Fla
Com Carioca, Jorge Jesus já acumula mais títulos do que derrotas pelo rubro-negro