Trajetória de Jorge Jesus no Flamengo foi repleta de títulos
Após deixar o futebol brasileiro para retornar ao Benfica, Jorge Jesus foi alvo de homenagem da FIFA. Sendo assim, o perfil da entidade máxima do futebol exaltou o ‘Mister’, realizando uma comparação envolvendo Júlio César , imperador romano, sendo citado uma frase que ficou marcada na história: “Vim, vi e venci”.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Veni, vidi, vici. Jorge Jesus se juntou ao Flamengo em junho de 2019. Ele saiu 13 meses depois, com extraordinariamente mais títulos do que derrotas. Ele conquistou como Júlio César. Ele e 40 milhões flamenguistas tiveram um caso de amor como Antony e Cleópatra”, escreveu a FIFA.
?⚫️ Jesus joined @Flamengo in June 2019. He left 13 months later with, extraordinarily, more titles than defeats
? He conquered like Julius Caesar. He & 40 million-➕Flamenguistas had a love affair like Antony & Cleopatra
?♂️ Take a bow, ‘Mister’ pic.twitter.com/mQTT1j4iJF
— FIFA.com (@FIFAcom) July 23, 2020
Com a saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo já procura um novo substituto. Nomes como Leonardo Jardim, Marco Silva, Jurgen Klinsmann e Domenec Torrent estão sendo especulados. O escolhido irá preparar o time para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, em 9 de agosto.
Enquanto isso, Jorge Jesus deve iniciar o projeto do Benfica para próxima temporada. Dessa forma, o clube pode acabar tirando atletas do Rubro-Negro, como Gerson e Bruno Henrique, que seriam os principais alvos dos Encarnados.
LEIA MAIS