Para Fellipe Bastos, o time de Ramon Menezes pode conquistar o título da competição
Em declarações na “Vasco TV”, Fellipe Bastos comentou sobre o momento do Vasco. No duelo contra o Macaé, o clube fez uma boa apresentação e venceu por 3 a 1, algo que não vinha ocorrendo com Abel Braga à frente da equipe.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFYTE1dmlNaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, o volante afirmou que o Cruzmaltino pode brigar pelo título do Estadual, mas ainda precisa fazer sua parte para se classificar e garantir presença no mata-mata da Taça Rio, necessitando da vitória no duelo contra o Madureira.
“A gente está com muita fome, se deixar a gente chegar, com a vontade que todo mundo está, a disposição, a vontade do Ramon de fazer o trabalho dele e a gente de aprender e evoluir,… Se deixar a gente chegar vai ser difícil. Mas primeiro vamos fazer nosso trabalho aqui”, declarou.
“Precisamos fazer o nosso papel, confirmar o que estamos fazendo, mas queremos classificar. Não adianta o Resende ganhar e a gente não. Temos que focar, trabalhar mais ainda o que fizemos contra Macaé para que joguemos bem contra o Madureira. Precisamos confirmar quinta-feira o que o Ramon tem pedido e conseguir a vitória para os deuses do futebol colocarem a gente na semifinal”, completou.
Titular no último confronto, Fellipe Bastos deseja manter sua condição. Porém, está ciente de que a concorrência é grande, já que Guarín, por exemplo, não atuou.
“Ramon tem dor de cabeça boa, jogadores que tem boa qualidade, sei como preciso estar focado para ser titular. Vasco hoje não tem só 11 titulares e a gente dentro de campo temos que mostrar que somos capazes de ser titular e jogar nesse clube”, analisou.
LEIA MAIS